Gastronomia, Saúde

Sal do bem

Sem essa de que todo sal é igual. Não é mesmo. Sal marinho e orgânico é outro papo. Faz bem à saúde. E se você tem uma certa dificuldade em comer saladas, talvez este seja o caminho: trocar o sal de todos os dias por um saudável. E bem gostoso como esse aí da foto.

Comprei recentemente este aí, o sal marinho Natural Season, da marca Real Salt, em Miami. É ótimo! Comer salada passou a ser algo muito mais legal (rs). Garanto! Além do sabor delicioso, o sal é orgânico e possui mais de 60 minerais, ou seja, faz bem para a saúde. Note pela embalagem (bacana também) que ele tem uma cor mais escura, bem natural.

E outra coisa! Quem disse que o sal é o vilão? Todo o mundo fala mal dele. Saiba que o sal é importante para a nossa vida. Mas tem que saber comprar um bom, o marinho de preferência. O nosso corpo não vive sem sódio (e ele não fabrica sozinho, deve ser consumido) e saiba o porquê disso. Leia aqui um artigo maravilhoso sobre a importância do sal. Clique!


PS: A Real Salt está há 30 anos no mercado e vende vários tipos de sal, desde o granulado ao orgânico. Daí basta escolher! É vendido na Europa, Canadá e Nova Zelândia e também pela internet.
site oficial: http://realsalt.com/

imagens:
Sandinha
Facebook.com


Comentar pelo facebook
0 comentários
Escreva o seu comentário
* Não será divulgado