Beauty, Outros

A vida é bela!

La vie est belle! A vida é bela! E é esse o lema e o nome do perfume da Lancôme, que ficou conhecido por causa da propaganda estrelada por Julia Roberts. A publicidade do perfume se baseia na crença de que cada um de nós tem uma visão própria de felicidade e a deve escolher. Dizem ainda que La vie est belle eau de parfum é uma perspectiva de vida inspirada pela alegria e pelo prazer nas pequenas coisas. Adorei o lema e o aroma. É encantador e sofisticado!

Lancôme unveils a lighter take on La Vie est Belle Read more: Lancôme unveils a lighter take on La Vie est Belle | LUXUO Luxury Blog http://www.luxuo.com/beauty/lancome-la-vie-est-belle-eau-de-parfum-legere.html#ixzz2ZUYfubDC Lancôme unveils a lighter take on La Vie est Belle Read more: Lancôme unveils a lighter take on La Vie est Belle | LUXUO Luxury Blog http://www.luxuo.com/beauty/lancome-la-vie-est-belle-eau-de-parfum-legere.html#ixzz2ZUYfubDC This new – La Vie Est Belle L’Eau de Parfum Legere

Como traduzir em uma fragrância o conceito de alegria e simplicidade? Ah aí tem que usar e testar o perfume. As notas de saída contém íris, groselha e pêra. As de coração têm flores de laranjeira, jasmim, amêndoa, cumaru e pralinê. E as notas de base são coroadas com patchouli e baunilha.
 A fixação é excelente, pelo menos durante quatro horas ainda dá para sentir o aroma. E evolui em estágios bem definidos: saída doce e fresca e fundo sofisticado.
Projeção: intensa por 2 a 3 horas sinto-o muito bem deixando rastro
Fixação: 6 horas
Apresentação: o frasco é lindo. Há uma sustentação de vidro transparente que suspende o lugar onde o líquido está guardado. O tom do perfume é salmão, a tampa é quadrada, há o símbolo da Lancôme, apenas, e um lenço “esvoaçante” de tecido amarrado ao “pescoço”, como se estivesse caminhando solto ao vento.  Simplicidade e liberdade – também no frasco.
perfume-la-vie-est-belle-feminino-lancme-l-edp-75-ml-14516-MLB4629474099_072013-O
fonte: http://villagebeaute.blogspot.com.br/
imagens:
http://milfacesdamulher.com.br/
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/
Comentar pelo facebook
0 comentários