Gastronomia, Outros, Restaurantes, São Paulo, Viagens

Manioca Iguatemi, o novo restaurante do Maní!

Este é o ano da expansão do famoso e renomado Maní: menos de 4 meses após ter inaugurado a Padoca do Mani, Daniel Redondo e Helena Rizzo inauguraram o Manioca Iguatemi, nos fundos da Livraria Cultura, no shopping Iguatemi, em São Paulo, um combinado de café e restaurante. O novo estabelecimento começou a funcionar em março. E não há como fazer reserva. O jeito é tentar a sorte!

ManiManioca-por-Vitor-Penha-60

Logo de cara, o restaurante já impacta: pé direito alto, abundância de plantas e luz natural, muita madeira claras e vidro, almofadas de crochê. Lindo. Outra coisa que se nota rapidinho: as filas. Chegou depois das 12hs? Provavelmente encarará cerca de 40 minutos de espera – chatice minimizada pelo café Manioca, uma espécie de antessala do restaurante, que fica aberto durante todo o dia.

Manioca-Iguatemi-hamburguer-da-casa

As opções são uma mistura dos petiscos do Maní com o menu da Padoca: crocantes bolinhos de quinoa com curry e  geleia de aipo, ovo perfeito com espuma de pupunha, Bolinhos de tapioca com carne seca e requeijãoSalada 10 grãos com abóbora, tomate, frango e hortelãQueijo quente, Cuca, quindim e bolo do dia e boas empadinhas.

Ouvi dizer que uma sobremesa muito boa são as duas camadas de bolo de chocolate leve e macio entremeadas por brigadeiro cremoso e acompanhadas por uma bola de sorvete de leite ninho. Dizem que é o melhor da cidade.

Restaurante Manioca Iguatemi
http://www.manimanioca.com.br/blog/
Av. Brig. Faria Lima, 2.232, Jardim Paulistano

manioca_3

fontes:
http://gastrolandia.com.br/

http://vejasp.abril.com.br/

imagens:
http://www.eatinerario.com/
http://vejasp.abril.com.br/
http://gastrolandia.com.br/

Comentar pelo facebook
0 comentários