Milão, Moda, Outros, Viagens

Quadrilátero d´Oro em Milão!

Passear pelas belas ruas do Quadrilátero d´Oro em Milão é um ótimo programa. Vale a pena conferir o quadrilátero da moda e as vitrines lindíssimas das melhores grifes do mundo. É neste lugar, onde fica a Galleria Vittorio Emanuele II, que tem as lojas mais interessantes e sofisticadas. O passeio é válido para registrar em fotos e vídeos.

As vitrines das lojas chamam a atenção. Um verdadeiro espetáculo: arte, bom gosto e criatividade sobram neste rico quadrilátero. Vale o passeio pelo mundo da moda, além de ser um dos pontos turisticos mais visitados de Milão. Mas prepare o bolso, pois os valores são altos

qu

 O quadrilátero corresponde a quatro ruas adjacentes ao norte do Duomo: via Montenapoleone, via Borgospesso, via Della Spiga e via Sant’ Andrea. Este bairro da moda é uma das áreas mais luxuoso do mundo, repletas de joalharias, boutiques e design e salas de exposições. Uma dica para fazer esse passeio é partir da Piazza della Scala, seguindo via Manzoni ou apanhe o Metro para Via Montenapoleone (MM3, linha amarela).

quadrilatero4-e1334403016716

A Via Montenapoleone, de acordo com uma pesquisa americana, é uma das quinze ruas mais caras e luxuoso do mundo (junto com Nova York Fifth Avenue, Avenue des Champs Elysees em Paris, Causeway Bay, em Hong Kong, Oxford Street, em Londres e o Pitt Street Mall em Sidney). Lá você pode encontrar as marcas Armani, Krizia, Versace, Ermenegildo Zegna, Missoni, Moschino, Mila Schön e Trussardi, por exemplo.

Para obter mais informações sobre compras na área, acesse http://www.viamontenapoleone.org

quadrilatero-d-oro

imagens:
keviagem.com
c1.staticflickr.com
tripadvisor.com
fonte: tripadvisor.com

Comentar pelo facebook
0 comentários