Gastronomia, Miami, Restaurantes, Viagens

Caranguejo gigante é no Joe´s Stone Crab!

Em 1913 nascia o Joe´s Stone Crab, um dos restaurantes que faz o maior sucesso hoje em Miami, nos Estados Unidos. O forte da casa é o caranguejo gigante do Alasca, mas o menu é extenso com pratos deliciosos e bem elaborado. Joe Weiss, o “pai” do negócio, na época, por recomendações médicas precisou trocar New York por Miami, por causa de uma asma; então, o clima da cidade seria bem melhor para a saúde. E lá abriu uma pequena lanchonete em Miami Beach que servia sanduíche de peixe de alto nível e batatas fritas. Tudo começou aí! E atualmente é um dos restaurantes mais conhecidos de Miami.

joes-crab-shack-600x4501

0115_Joes_Crab_Shack_630x354

É sem dúvida o melhor local para apreciar um bom vinho branco e se deliciar com os melhores caranguejos do Alasca, sejam eles quentes ou frios. A dica é chegar ao restaurante minutos antes da abertura para o jantar e se impressionar com a recepção dos garçons.

Joes-Crab-Shack-Celebrates-Gulf-Coast-Roots-with-New-Brand-Direction

O restaurante é perfeito para quem ama frutos do mar. Os ingredientes são selecionados e os pratos muito bem servidos. A fila de espera já fala pela qualidade do local.

Joe´s Stone Crab
http://www.joesstonecrab.com/
11 Washington Avenue, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
+1 305-673-0365

deko-gastraum

fonte: http://www.tripadvisor.com.br/
imagens:
http://www.miamiculinarytours.com/
http://images.bwbx.io/
http://restaurantnews.com/
http://media-cdn.tripadvisor.com/


Comentar pelo facebook
0 comentários