Nova York, Viagens

Dica de final de semana em NY!


Gente, uma amiga nossa recomendou uma visita à fábrica de chocolate MAST BROTHERS em New York. Esta fábrica artesanal foi fundada pelos irmãos Michael e Rick em um antigo armazém de especiarias no coração de Williamsburg, no Brooklyn. As embalagens, que são lindas, também foram criadas por eles com a ajuda de familiares e amigos. As barras podem ser compradas pela internet na quantidade mínima de cinco; e custa um total de  40 dólares, esta quantidade. Mas só entregam nos EUA. Pena!
As embalagens realmente me chamaram a atenção: são muito bacanas, pitorescas. Chama atenção pela beleza e originalidade e, claro, pelo material: uma espécie de papel pardo, só que com desenhos. Nossa amiga, que foi lá, experimentou o chocolate de amêndoas com 73% de cacau (dark chocolate with almonds) e, acredite se quiser, sal marinho. Tudo embrulhadinho numa linda embalagem estampada por âncoras coloridas. Na foto abaixo, o papel é uma homenagem à cultura da bicicleta. Elegantésimo, não?!

Além das embalagens muito bonitas, em papel decorado e embrulhados à mão, a qualidade dos ingredientes é fundamental. Os grãos de cacau Mast Brothers são importados da América do Sul. Assisti aos vídeos que estão disponibilizados no site oficial e vi o cacau que é colhido em San Felipe, em Beliza e na República Dominicana. Vale a pena assistir!


site oficial: http://mastbrothers.com/

endereço: Brooklyn Location: 111 N 3rd St, Brooklyn, NY, 11249

Comentar pelo facebook
0 comentários
Escreva o seu comentário
* Não será divulgado