Hotel, Ibiza, Viagens

Verão em Ibiza!!

Para quem vai, está indo ou pretende ir um dia, vou postar algumas das minhas experiências!! A melhor época para ir é  entre Julho e Agosto.

Ibiza é um lugar onde se pode ter a tranquilidade de uma cidade de praia aliada à loucura de uma cidade grande. Particularmente, gosto muito mais da programação diurna que a noturna, por isso curti muito os “beach clubs”.

Fiquei hospedada no Es Vive. Bem bacana! Durante o dia, tocam uma musiquinha super agradável na piscina onde tem vários sofás para você curtir. Os CDs já estão incluídos na diária, é só pegá-lo no quarto. A localizção é ótima, em Eivissa, perto de tudo.

Fachada do hotel a noite

A Piscina

Vista do quarto

Alugamos um carro pois conseguir taxi é um pouco complicado. Foi super fácil andar na ilha então não tivemos problemas. Sou péssima com mapas by the way… Se eu consegui, com certeza qualquer um consegue! rssss

Durante o dia tem várias opções de praias. Fui a vários Beach clubs. Os que mais gostei foram o Blue Marlin e o Ushuaia. Ótimo para tomar sol e almoçar. Ao entardecer, vira uma balada super descontraída.

Blue Marlin

Área da praia do Blue Marlin

Deck do Blue Marlin

Olhem o que eu acheiiiii Spritz Aperol!! Lembram?

Ushuaia

Ushuaia Beach Club

Esses foram os garçons que nos atenderam, além de  gêmeos,  super eficientes!! rss

Mojito muito bomm!!!

Fomos a Formentera. Imperdível! Não deixem de ir. Alugamos um barco e aproveitamos para mergulhar perto da ilha. Depois almoçamos num restaurante muito legal, Juan Y JAndrea. Já a comida deixou um pouco a desejar. Pedi uma paella, que é a especialidade da casa, e para falar a verdade, prefiro a do Oliver aqui em Brasília. Mas vale muito a pena o passeio!

Olha isso…… na praia do restaurante.

A vista da janela  do banheiro do barco!! Surreal, né?! rss

Onde mergulhamos, olha a cor da água e ainda estava numa temperatura ótima!!

Voltando para Ibiza o entardecer. Showwww!!

Programação noturna, como já falei, prefiro mil vezes o dia. Aventurei-me um dia na Pacha para ver o Swedish House Máfia, que por sinal eles são incríveisss!! A boate é enorme. Confesso que fiquei um pouco assustada ao chegar, mas como logo achei uns amigos que estavam em uma parte mais reservada, aí fiquei mais tranquila! rssss

Fiz um filminho quando entrei, me impressionou um pouco! Olha que loucura..

Fica a dica!!

Bjinhoss

Comentar pelo facebook
1 comentário
  1. Daniela

    Gentem, já para “travel list” rsrsrs. Dicas muito legais e completas!!! Adorei…

Escreva o seu comentário
* Não será divulgado